O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Fiscalização em condomínio

Condomínio de luxo tinha vigia sem carteira assinada

sexta-feira, 3 de novembro de 2017
WhatsApp
LinkedIn

Fiscal fica "presa" em prédio de luxo que tinha vigia sem carteira assinada

Polícia Federal precisou dar apoio a agentes para que fiscalização fosse concluída

O condomínio Edifício Tower San Rafael, localizado na rua Zezé Flores, no bairro Santa Fé, região nobre da Capital, mantinha um porteiro sem carteira assinada.

A sindica do prédio ainda teria impedido a saída de uma fiscal do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) de MS na fiscalização realizada ontem (31).

Conforme o chefe da Seção de Inspeção do Trabalho, o auditor-fiscal Kleber Pereira de Araújo e Silva, a ação ocorreu depois do MPE receber denúncia de irregularidades trabalhistas no condomínio.

“A fiscalização foi interrompida pela sindica, que manteve a agente em situação de cárcere privado por pelo menos meia hora, pois impediu a saída dela do condomínio”, detalha o auditor.

Devido a interrupção, foi solicitado o apoio da Polícia Federal, que acompanhou os fiscais no início da tarde desta quarta-feira (1º) para assegurar a entrada e integridade dos agentes.

"O porteiro do local estava trabalhando sem documentação e registro. Notificamos a sindica a regularizar a situação até o dia 14, mas caso o prazo seja descumprido a multa pode chegar a R$ 15 mil”, destaca.

Questionado, o auditor explica que o embaraço na fiscalização será relatado a PF por meio de ofício e os policiais devem investigar a situação.

“Hoje a sindica alegou que agiu dessa maneira, pois a agente a teria ofendido. Essa situação também será apurada pela polícia, no entanto, ela [sindica] afirmou que faria uma reclamação formal sobre a fiscal no MPE”, conta.

 

 

Fonte: https://www.campograndenews.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet