O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Ceia comunitária

Moradores de condomínio se reúnem no Natal

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017
WhatsApp
LinkedIn

Longe da família, vizinhos celebram Natal com ceia comunitária em garagem de condomínio

Nesta segunda-feira (25), Dia do Natal, a festa continua no condomínio localizado na avenida Três Barras, Vilas Boas, em Campo Grande.

O contato com os vizinhos se resumia apenas em bom dia, boa tarde e boa noite. A garagem, antes usada apenas para guardar carros, se tornou cenário de uma ceia comunitária entre vizinhos, que celebram a união, amizade e o respeito.

Tudo foi planejado em apenas um mês, quando um deles decidiu bater palmas e conhecer melhor o outro. Nesta segunda-feira (25), Dia do Natal, a festa continua no condomínio localizado na avenida Três Barras, Vilas Boas, em Campo Grande.

"Eu gosto muito de conversar e estava cansado de apenas cumprimentar os vizinhos, quando os encontrava na nossa rotina. Um dia, do nada, decidi chamá-los para um churrasco e foi muito legal. Nós começamos a nos conhecer melhor e então, há um mês, planejamos a ceia natalina. Eu já fui eleito o palhaço da turma e ontem não poderia deixar de soltar umas bombas. Tudo friamente calculado", brincou o representante comercial Giancarlo Santos, de 32 anos.

Dos 13 participantes, muitos possuem familiares em Goiânia e Fátima do Sul, MS. "A decisão ocorreu porque muitos não poderiam viajar por conta do trabalho e até trouxeram alguns familiares.

Nessa época, todo mundo fica mais feliz, mais unido e é uma excelente oportunidade para fortalecer a amizade. Agora a festa continua com o almoço hoje", comentou a administradora Joyce Sartori Lhopis, de 29 anos.

A garagem agora, conforme os vizinhos, será cenário para muitas outras festas.

"O local é coberto, espaçoso. A turma então começou a comprar os enfeites, celebrando a união, amizade. No caso dos pratos, cada um trouxe a sua especialidade e tivemos peru, salada com creme de leite, farofa natalina, fricassê, escondidinho de carne, lombo assado, entre outros prato. Podemos dizer, com certeza, que já somos grandes amigos e que a minha vida melhorou muito com essas amizades", finalizou a farmacêutica Rhaussyma Souza, de 27 anos.

Fonte: https://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet