O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mercado

Censo SíndicoNet - 2018

Ajude o SíndicoNet a aprimorar seus seviços e traçar um perfil atualizado do segmento condominial

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018
WhatsApp
LinkedIn
Ajude o SíndicoNet a aprimorar seus seviços e traçar um perfil atualizado do segmento condominial

Esse ano nosso censo foi, mais uma vez, um sucesso! Foram 3.352 questionários respondidos, com 30 a 50 perguntas cada!

Nosso muito obrigado a todos que tiraram um pouco do seu tempo para responder a nossa pesquisa e ajudar o SíndicoNet a ficar cada vez mais com a cara do síndico brasileiro.

Estejam certos de que suas participações foram (e serão) muito importantes para a melhoria contínua do SíndicoNet. \o/

Em meados de maio/2018 faremos uma matéria apontando os principais resultados levantados na pesquisa, ok? Nós o informaremos via boletim SíndicoNet. Parabéns a todos que participaram!

Ganhadores

Regulamento

O SíndicoNet se compromete a não repassar ou comercializar a terceiros os dados pessoais coletados nesta pesquisa e se compromete a seguir fielmente sua Política de privacidade, que está acessível publicamente no portal SíndicoNet.

O resultado do sorteio será publicado no portal SíndicoNet no final do dia 23/02/2018.

A escolha dos ganhadores será realizada no dia 23/02/2018, na sede da empresa SíndicoNet, às 15:00. Serão 3 escolhidos. Cada ganhador levará um único prêmio. Os prêmios são: 1 Smat TV LED 43” Samsung; (imilar ou superior); 1 curso online do SíndicoNet, seis meses de MeuCondomínio  (portal para condomínio) e 3 ingressos para o Conexão SíndiocNet 2018.

O SíndicoNet irá notificar o ganhador via e-mail e o mesmo deverá confirmar interesse no prêmio em até 24hrs. Caso o ganhador não seja encontrado, não se manifeste ou não responda ao e-mail de notificação em 24hrs, outro ganhador será escolhido aleatoriamente.

O ganhador autoriza ainda a divulgação do seu nome completo no portal SíndicoNet, redes sociais e em demais ações para comuncação dos vencedores do concurso.

O prêmio será entregue em até 15 dias úteis pelo SíndicoNet. No caso da TV, será enviada por correspondência dentro deste prazo estabelecido. Não será permitida a devolução do prêmio ou estorno em dinheiro por parte do SíndicoNet.

O participante e candidato a ser escolhido neste concurso cultural declara estar ciente e de acordo com os demais termos de privacidade e regras de participação dessa pesquisa, os quais estão disponíveis publicamente através através das páginas Termos de uso e Política de privacidade.

-------

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet