O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mercado

Idosos

Campo Grande planeja empreendimento para 3 idade

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Prefeitura planeja condomínio com 96 apartamentos exclusivos para idosos

Empreendimento de R$ 7 milhões será instalado no Bairro Cabreúva

A Prefeitura de Campo Grande prentende construir condomínio exclusivo para idosos no Bairro Cabreúva. Projeto contempla 96 apartamentos adaptados para quem vive sozinho. Com horta, centro de convivência e capela ecumênica o investimento soma R$ 7 milhões.

Eneas José de Carvalho, diretor-presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação), adiantou ao Campo Grande News que projeto seria financiado com recursos próprios, assim como eventual convênio junto ao governo estadual. Licitação ocorre nesse semestre.

"Tivemos aumento na arrecadação da agência, o que nos permite realizar projetos como da Vila dos Idosos com recursos próprios. É um projeto semelhante ao que existe em São Paulo e o idoso irá pagar taxa mínima para ocupar o imóvel", comentou Eneas. "Vamos utilizar uma área atrás do Centro de Belas Artes, que fica próximo da Orla Morena e centros médicos".

Proposta deve beneficiar idosos que possuam independência própria, sendo contemplados solteiros e casais. Os apartamentos não contemplam espaço para acompanhantes, sendo compostos por sala, cozinha, área de serviço, quarto, banheiro e varanda. Todos os blocos usam cores para facilitar a localização e terão elevadores para assegurar a acessibilidade.

Regras de ocupação dos imóveis ainda precisam ser definidas pela Política Municipal de Habitação, a ser encaminhada aos vereadores neste ano.

Fonte: www.campograndenews.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet