O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Suspeitos presos

Quadrilha é presa por crimes em condomínio, em Joinville

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Polícia prende 8 suspeitos de crimes em condomínio popular de Joinville

Residencial foi alvo de invasores e de grupo ligado ao tráfico de drogas, segundo apontou as investigações da Polícia Civil.

Oito adultos foram presos e três adolescentes apreendidos na tarde de quarta-feira (19) em um condomínio popular de Joinville, no Norte catarinense. As prisões fizeram parte da Operação "Teimosia", da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da cidade em parceria com a Polícia Militar.

Conforme o delegado Fábio Estuqui, responsável pelas investigações, o grupo criminoso é suspeito de tráfico de drogas e de invadir unidades habitacionais populares do residencial, que fica no bairro Boemerwald.

"Pelo menos 40 daquelas residências foram invadidas, com os moradores expulsos. Muitas vezes ocupadas por presos que recém saíram do sistema prisional, família deles e do grupo relacionado ao tráfico de drogas", disse o delegado Estuqui. O local conta com mais de 1 mil moradores, em 20 torres.

Dos mandados expedidos na operação, 15 contra adultos e três apreensões de adolescentes, sete de prisão preventiva não foram cumpridos. De acordo com o delegado, eles são considerados foragidos.

"Identificamos que um casal era o principal articulador das invasões e recrutavam criança e adolescentes para os trabalhos. O objetivo foi desarticular esse esquema", disse o delegado. Ainda segundo ele, do condomínio o grupo criminoso também comandava o tráfico de drogas da região central da cidade.

O operação foi batizada de "Teimosia" pela reincidência de crimes no condomínio. Segundo a Polícia Civil, muitas denúncias anônimas de moradores lesados do local foram feitas à Polícia Civil.

Fonte: g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet