O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Manutenção

Explosão em unidade

Suspeita é que tenha havido vazamento de gás

quarta-feira, 21 de março de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Explosão em apartamento deixa uma pessoa ferida em Campo Grande

Thanya Paixão teve queimaduras de 2º grau em 75% do corpo; de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, estado de saúde dela é grave

Uma explosão atingiu um apartamento do quinto andar do bloco 2 do condomínio Village Artur Rios, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, na madrugada desta terça-feira. Na hora do acidente, Thanya Paixão, 57, que mora com o filho, Johnnathan Paixão, 27, era a única que estava em casa e ficou gravemente ferida. A suspeita é de que um vazamento de gás tenha provocado o incidente. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Thanya teve queimaduras de segundo grau em 75% do corpo e seu estado de saúde é grave.

A nora da vítima, Camila Correia, 23, contou que a sogra inalou muita fumaça e teve queimaduras em um dos braços e na cabeça. Ela foi levada por ambulâncias do Corpo de Bombeiros ao Hospital municipal Pedro II, em Santa Cruz.

Camila conta que o namorado não estava em casa junto com a mãe porque eles foram a uma festa no mesmo condomínio.

"Ele geralmente dorme em casa. Mas fomos a uma festinha e ele acabou indo para minha casa", diz.

Os outros moradores do prédio ainda não puderam voltar às suas residências, já que não se sabe se há comprometimento da estrutura do edifício. "Todos os apartamentos do andar tiveram a porta arrombada com a pressão da explosão. O apartamento do lado teve as paredes e janelas danificadas", afirma Camila, contando que vários imóveis de outros blocos também sofreram danos.

Nas redes sociais, muitos moradores se manifestaram. "Moro no condomínio. Foi um apartamento no prédio em frente ao meu. Tudo indica que foi gás. Bombeiro chegou agora", relatou uma internauta.

"Moro bem afastada dos prédios. Na hora da explosão, estremeceu tudo aqui em casa", comentou outra.

As polícia Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura foram para o local para a realização da perícia.

Procurada, a CEG informou que não há fornecimento de gás da empresa para o bloco onde houve a explosão.

Fonte: /odia.ig.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet