O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Roubo a condomínios

Quadrilha especializada é identificada pela Polícia, no RJ

terça-feira, 27 de março de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Quadrilha especializado em roubo a condomínios de Niterói é identificada

A Polícia Civil identificou uma quadrilha de roubo de casas de luxo em Niterói, região metropolitana do Rio. 

Os seis homens, que costumavam agir armados, rendiam suas vítimas durante a madrugada e eram violentos para que obtivessem dinheiro e objetos de valor. Seis roubos foram registrados nos últimos dois meses.

Uma operação foi montada no Complexo do Viradouro para que suspeitos fossem presos, mas os mesmos fugiram antes da chegada da polícia.

Seis foragidos foram identificados: Rodrigo Carlos dos Santos, de 24, Victor Abreu Ramalho, de 20 anos, Caleb Teodoro Marins, de 25, Thiago da Conceição Faria, de 26, Anderson Luis dos Santos Oite, de 26 e um menor de idade. Um dos identificados é acusado de participar da morte de um PM em 2017.

Fonte: noticias.r7.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet