O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Rave no condomínio

Festa de 18h incomoda vizinhos no interior paulista

terça-feira, 3 de abril de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Perturbação do sossego: Vizinho incomoda moradores por 18 horas com som alto em Limeira

Um morador causou confusão em um condomínio que fica no Jardim Colinas de São João, em Limeira. O rapaz ficou aproximadamente 18 horas perturbando a vizinhança com som alto.

O incômodo foi tanto, que um vizinho levantou da cama, às 4h da manhã, e foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência neste sábado (31).

Segundo informações do registro policial, o morador ‘barulhento’ teria se mudado para o condomínio há cerca de três meses. Porém, há duas semanas, ele começou a fazer festas durante à madrugada e estaria perturbando o sossegado de várias pessoas.

O síndico, a administração do condomínio, os moradores e vizinhos das imediações já registraram diversas reclamações.

Segundo o aposentado de 59 anos, na madrugada deste sábado, o rapaz passou dos limites. A festa teria começado, às 10h da manhã, desta sexta-feira (30) e se estendeu até a madrugada de sábado (31).

Por volta das 00h30, os Guardas Civis Municipais foram até o local. O rapaz até chegou a desligar a música, contudo quando os GCMs foram embora, os moradores afirmam que ele continuou com o barulho.

Um dos moradores, não aguentando mais a perturbação, levantou da cama às 4 da manhã e foi à delegacia registrar a ocorrência.

No plantão policial, o aposentado relatou que o síndico já havia conversado com o rapaz, o qual tinha prometido melhorar, mas não houve nenhuma mudança. O caso foi registrado pela Polícia Civil.

Fonte: www.rapidonoar.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet