O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Reclamação de barulho

Homem atirou contra apartamento de vizinho delator

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Policial é suspeito de atirar contra apartamento de morador que reclamou de festa em Manaus; Corregedoria investiga

Disparos atingiram janela, paredes e o teto do quarto do filho da vítima, de dois anos. Não houve feridos

Um cabo da Polícia Militar do Amazonas é suspeito de efetuar tiros contra o apartamento de um morador que reclamou de uma festa realizada dentro de um condomínio da Zona Oeste de Manaus. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (13). A Corregedoria Geral do Sistema de Segurança investiga o caso.

A vítima, o escrevente Eduardo Michiles, de 36 anos, relatou ao G1 que o caso ocorreu depois que ele reclamou da utilização da área de lazer do prédio fora do horário permitido à administração. Pouco tempo depois, o policial deu início às ameaças e, em seguida, efetuou cerca de dez disparos contra o apartamento da vítima, no Bairro da Paz.

Os disparos atingiram a janela, paredes e o teto do quarto do filho de Michiles, de dois anos, que no momento dos disparos dormia em um outro quarto com os pais. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o homem aparece fazendo ameaças ao morador.

"Sofremos uma atentado de um descontrolado, de um criminoso que se diz policial e que não deveria vestir a farda da instituição. Estamos desesperados, fugindo porque não podemos entrar em casa. Estamos em choque", disse.

Questionada sobre a denúncia, a Corregedoria Geral do Sistema de Segurança informou que já identificou o policial militar envolvido no caso e que adotou todas as medidas cabíveis para apuração dos fatos, inclusive fez o contato com a vítima para verificar todos os detalhes da situação. O G1 não conseguiu localizar o policial envolvido no caso.

A Corregedoria determinou, ainda, abertura de um inquérito na Polícia Civil e um inquérito na Policial Militar para aprofundar as investigações sobre o ocorrido. Ainda de acordo com a nota, a arma do policial será apreendida e vai passar por perícia. O apartamento onde houve os disparos também passará por perícia.

A administração do condomínio comunicou que vai denunciar, nesta segunda-feira (14), o caso à polícia.

Fonte: https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet