O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Eventos

Evento em Brasília

Unasíndico 2018 acontece dias 18 e 19 de maio

quinta-feira, 5 de abril de 2018
WhatsApp
LinkedIn

EVENTO REÚNE SÍNDICOS E ESPECIALISTAS DE TODO PAÍS COM PALESTRANTES DE DESTAQUE NACIONAL EM BRASÍLIA

Além de tratar dos desafios do síndico da atualidade, a Unasíndico deste ano também contará com a presença especial do Dr. Condomínio e  shows de Nany People e Guilherme Arantes   

A quarta edição de um dos maiores eventos nacionais que reúne síndicos, gestores condominiais, subsíndicos, conselheiros fiscais e pretendentes candidatos ao cargo de sindico, já tem data para acontecer.

A Unasíndico deste ano, com o tema Redefinindo sua gestão, está marcada para os dias 18 e 19 de maio, das 8h às 20h, na Fun House Brasília no S I A trecho 3. Além dos ciclos de palestras e treinamentos sobre gestão condominial, o evento contará com o stand-up comedy, com Nany People, e com o show de Guilherme Arantes.

Criada em 2015, a expectativa para Unasíndico deste ano é de um público visitante de 3 mil pessoas. O evento reunirá especialistas de todo o país, das áreas de Contabilidade, Gestão Administrativa, Direito, Engenharia, Seguros e Recursos Humanos, para compartilhar experiência e agregar conhecimento com os participantes, em palestras direcionadas e workshops com atendimento personalizado.

Entre os palestrantes da edição deste ano, em destaque estão Rodrigo Karpat, advogado e consultor do Sindiconet (Portal do Síndico), a autora do livro Revolucionando o Condomínio, Rosely Schwartz,e o Dr. Sylvio Capanema autor de 17 obras em direito civil e co-autor da atual Lei do Inquilinato.  

Com 30 anos de experiência como consultor condominial, o organizador do evento e diretor-geral da JR Office, Aldo Junior, mais conhecido como Dr. Condomínio, será o palestrante da conferência “Síndico: imponha-se”, que abordará os desafios do síndico na atualidade e ensinará a maneira correta dele se impor diante dos condôminos e das delicadas situações vivenciadas pelo sindicos.

“Assim como esta palestra, todos os workshops e mesas  de debate que teremos na Unasíndico são voltados para o aperfeiçoamento dos síndicos brasileiros. A Unasíndico se consolida como um evento de referencia e  essencial de capacitação e treinamento dos gestores condominiais, pois a cada dia os síndicos estão sendo mais cobrados e, por isso, precisam estar preparados para as responsabilidades do cargo que ocupam”, ressalta o Dr. Condomínio.

No final do evento, os convidados que tiverem participado do ciclo de palestras, workshops e debates, receberão um certificado de participação, com todo o conteúdo aplicado e estudado no evento.

Sobre a Unasíndico

Criada há quatro anos, a Unasíndico é um evento nacional que reúne síndicos e especialistas na área de gestão condominial, para capacitação e troca de experiências.

Sobre o Dr. Condomínio

O Dr. Condomínio, Aldo Junior, é diretor-geral da JR Office Assessoria Condominial e se tornou conhecido pela vasta experiência em gestão condominial, palestrante renomado sobre temas condominiais em todo o País. Ele estudou Direito, é contabilista, consultor condominial há 30 anos, coordenador-geral e promotor de grandes eventos nacionais como a Unasíndico e o ciclo de palestras condominiais. Ele também é colunista da Franquia Nacional do Jornal do Síndico em 23 estados, dos portais Síndiconet e Universo Condomínio. Em Brasília, Aldo Junior é editor Geral da Folha do Síndico DF, titular do programa Meia Hora com Dr. Condomínio transmitido em rede nacional pela Rede Brasil de Televisão e do quadro Chama o Síndico, na Rádio Metrópoles FM.

Serviços e atrações da Unasíndico 2018

  • Palestrantes nacionais em destaque o renomado Dr. Condomínio Aldo Junior  
  • Profissionais especializados em diversas áreas condominiais
  • Balcões de relacionamento
  • Workshops
  • Exposição de bens, produtos e serviços
  • Stands empresariais
  • Certificado de participação
  • Coffee break
  • Premiações especiais para os síndicos
  • Uma viagem com acompanhante
  • Stand-up comedy com Nany People
  • Mega Show com Guilherme Arantes 

Serviço

  • UNASÍNDICO 2018 – Redefinindo sua gestão 
  • Data: 18 e 19 de maio 
  • Horário: 8h às 21h 
  • Local: Casa de Eventos FUN HOUSE – Sai, Trecho 3  
  • Inscrições gratuitas pelo site www.unasindico.com.br ou pessoalmente nos dias do evento

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet