O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Flagrado pelas câmeras

Homem assalta três unidades no mesmo condomínio

sexta-feira, 27 de abril de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Câmeras flagram homem assaltando três casas em duas horas no DF; veja vídeo

Suspeito encheu duas mochilas com objetos roubados na Rua 4 de Vicente Pires.

Câmeras de segurança flagraram um homem furtando três casas de um mesmo condomínio em Vicente Pires, no Distrito Federal, na madrugada desta terça-feira (24) – veja vídeo acima. Ele ficou mais de duas horas agindo no local.

A ação começou por volta da meia-noite. As imagens das câmeras do condomínio mostraram um homem de boné pulando o portão e observando as casas. Em seguida, ele escolheu o primeiro imóvel para roubar, sem cerca elétrica.

Ele, então, pulou outro muro para conseguir entrar. O bandido também não teve dificuldade para abrir a porta de entrada do escritório, de vidro. Ele levou vários eletrônicos, como computadores e tablets, pares de tênis e outros objetos.

O suspeito ainda foi à cozinha e esvaziou a geladeira do imóvel. Ele voltou logo depois, arrombou os dois carros da família e furtou mais objetos, como óculos e até uma bicicleta. E, mais uma vez, ele pulou o muro com os objetos roubados e escapou.

Os moradores estavam no primeiro andar e não perceberam a movimentação no térreo. Um vizinho chegou de carro e quase flagrou a ação. O homem se escondeu e, quando tentou ir embora, percebeu que uma das duas mochilas com os objetos roubados ficou presa no portão eletrônico. Ele saiu do local e retornou minutos depois para recolhê-la.

Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, disse que a família ficou muito assustada e teme que mais furtos aconteçam

"A minha filha de sete anos não está conseguindo ir beber água sozinha dentro da própria casa dela, não consegue sentar e assistir a uma televisão. Isso é o que nos traz a maior angústia. Ele foi muito audacioso", disse.

Insegurança na Rua 6

A empresária Monique Faustino também presenciou cenas de violência no condomínio em que mora, na Rua 6. Quando saía de casa, às 7h, encontrou uma mulher pedindo ajuda enquanto ladrões levavam o carro da vitima.

“Eles fecharam o carro dela com outro carro. Um dirigiu o dela; o outro, o do assalto”, relatou.

Na mesma rua da empresária, um jovem de 28 anos foi perseguido por bandidos enquanto chegava em casa, de madrugada. Ele disse que o carro estava em alta velocidade. “Ele podia bater na minha traseira. Passei direto nos quebra-molas, mas ele continuou me seguindo", contou. A vítima só escapou porque o condominio do portão estava aberto.

Fonte: g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet