O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Crime bárbaro

Corpo de médico é encontrado esquartejado em condomínio

sexta-feira, 6 de julho de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Corpo de médico é encontrado esquartejado dentro de cacimba em condomínio no Grande Recife

Esposa e um dos filhos da vítima são suspeitos de ter matado Denirson Paes da Silva, segundo a Polícia Civil. Corpo foi encontrado em Aldeia, em Camaragibe.

O corpo de um médico e advogado de 54 anos foi encontrado dentro de uma cacimba em um condomínio em Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com o 20º Batalhão da Polícia Militar, o cadáver de Denirson Paes da Silva estava esquartejado e foi localizado por volta das 14h desta quarta (4), no Residencial Torquato Castro, onde ele morava com a família, no km 13 da Estrada de Aldeia. A esposa e um dos filhos dele são suspeitos do crime, segundo a Polícia Civil. (Veja vídeo acima)

O corpo foi esquartejado e jogado dentro de uma cacimba no residencial. A Polícia Civil esteve no local e o Instituto de Criminalística realizou, na noite da quarta (4), perícias com luminol para colher DNA e outros materiais que possam subsidiar as investigações.

Segundo a Polícia Civil, foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo do cardiologista. A cacimba onde o cadáver foi encontrado tem aproximadamente 25 metros de profundidade.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a esposa da vítima, que é farmacêutica, havia registrado um boletim de ocorrência, em 20 de junho, sobre o desaparecimento do médico, informando que o marido teria viajado para o exterior, mas não tinha retornado para casa.

Esposa e filho de médico assassinado em Pernambuco são os principais suspeitos do crime

A delegada de Camaragibe, Carmem Lúcia, está responsável pelas investigações. Ela, segundo a Polícia Civil, desconfiou da participação da mulher e de um dos filhos do casal, de 23 anos, no desaparecimento do médico e solicitou um mandado de busca e apreensão na residência da família. (Veja vídeo acima)

Os dois foram autuados em flagrante por ocultação de cadáver e foram levados à delegacia do município, onde prestaram depoimento e negaram participação no crime. Mãe e filho passam a noite no local e, na manhã da quinta-feira (5), seguiram para o Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife.

Em seguida, eles foram levados a uma audiência de custódia em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, já que o valor de R$ 954 mil arbitrado pela Polícia Civil para a fiança de cada um não foi pago.

A Polícia Civil informou que vai se pronunciar na tarde da quinta (5), durante uma entrevista coletiva no Recife sobre o caso.

Luto

A vítima trabalhava no Pronto-Socorro Cardiológico de Pernambuco (Procape), que divulgou uma nota sobre o médico na noite desta quarta-feira (4).

"Dr. Denirson era profissional responsável, educado, carinhoso com os doentes e com os colegas. Homem simples e cumpridor dos seus deveres. Nunca presenciei alguma queixa relacionada a ele. Encontrava-se de férias, devendo retornar às atividades no Procape no dia 5/7/18", traz o texto assinado pelo gestor executivo do Procape, Ricardo Lima.

Na manhã desta quinta-feira (5), o Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) também lamentou o falecimento do médico, cujo assassinato foi considerado "bárbaro".

"Era um ótimo profissional e tinha um excelente conceito junto à categoria médica", diz a nota divulgada pela instituição.

Fonte: g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet