O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Manutenção

Grupo gerador

Veja benefícios de se contar com esse equipamento

quinta-feira, 2 de agosto de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Benefícios de ter um grupo gerador no seu condomínio

Que um gerador proporciona várias vantagens para um local, isso já sabemos. Mas você sabe quais são os benefícios específicos de ter um grupo gerador no seu condomínio? A Cogera Energia selecionou alguns dos itens que exemplificam os privilégios de possuir esse equipamento em um lugar grande como esse.

Viver sem energia elétrica é inviável e está fora de questão. A eletricidade tornou-se vital para o nosso dia-a-dia. Ela faz parte do nosso cotidiano, seja no trabalho, nas nossas residências ou até mesmo nos momentos de lazer. Por causa desse fato, é cada vez mais recorrente os condomínios realizarem a aquisição de um ou mais grupos geradores. Confira alguns exemplos que reforçam essa necessidade:

  • Protege contra quedas de energia inesperadas

Imagine que você está no elevador e a energia elétrica da concessionária local seja suspensa, por qualquer motivo. Uma sensação de pavor ser instalada no ambiente. Por isso um gerador é importante. Se acontecer uma queda de luz ocasional, os moradores não ficarão desamparados e o uso dos equipamentos do condomínio, como elevadores e portões elétricos, estará liberado.

  • Mais segurança

Quando há um blecaute, existe a possibilidade de os equipamentos de segurança não forneceram o funcionamento ideal. Isso porque as câmeras de segurança e os alarmes podem parar com suas operações, o que facilita a entrada de desconhecidos ou até mesmo bandidos no condomínio.

Tendo um grupo gerador o problema estaria sanado, visto que, mesmo com a queda, o equipamento seria capaz de restabelecer a eletricidade.

  • Mais economia

O horário de pico, momento do dia que o preço da energia é mais alto, acontece entre 18h e 21h. Quando um condomínio faz a utilização do gerador dentro desse período, o resultado é uma conta de luz mais em conta para os moradores, que já possuem outros inúmeros gastos.

Existem vários locais onde é necessário fazer a instalação de geradores de energia. O condomínio foi apenas um exemplo para que a conveniência do equipamento fique clara. Realizando a manutenção correta, ele oferece mais segurança e comodidade para aqueles que frequentam o local

Fonte: www.segs.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet