O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Eventos

Evento em São Paulo

Congresso para síndicos e administradores acontece dia 19/10

sexta-feira, 28 de setembro de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Congresso voltado a síndicos e administradores debate os temas mais relevantes da atualidade

Encontro reunirá diversos especialistas do segmento no dia 19 de outubro, no Teatro das Artes, em São Paulo

O 3° Congresso de Síndicos e Administradores promoverá discussões que visam, entre outros benefícios, a redução de custos, o aumento da segurança e melhorias nas relações entre síndicos, moradores e funcionários - um problema recorrente registrado em grande parte dos empreendimentos. Para tal, reunirá em São Paulo alguns dos maiores expoentes do segmento no país.

Marcado para o dia 19 de outubro, no Teatro das Artes, em São Paulo, o encontro contará com mediação de Hermano Henning e palestra de abertura promovida por Carlos Alberto Sardenberg, que abordará o tema: “Cenários Econômicos e Perspectivas Políticas”.

A expectativa é de que aproximadamente 500 profissionais participem do evento.

“Serão abordados os temas mais relevantes da atualidade, debatidos por referências do segmento. Nosso objetivo é que as palestras e as mesas de discussão tragam aos participantes soluções inovadoras para a aplicação na gestão dos condomínios”, afirma Ricardo Karpat, diretor da Gábor RH, organizadora do Congresso.

Mercado de síndicos profissionais registra crescimento marcante

Nos últimos anos, tem-se registrado um aumento significativo no número de empreendimentos que profissionalizaram o trabalho de sindicância. De acordo com Karpat, há mais de 250 mil condomínios no Brasil, desses, mais de 5% no país e aproximadamente 10% em São Paulo, já contam com administração de um síndico profissional.

“Há cinco anos o número era inferior a 0,5%; se considerarmos 10 anos, não chegava a 0,1%. A expectativa é de que, em mais dois ou três anos, a sindicância profissional atinja 50% dos condomínios no Brasil. Trata-se da consolidação de uma profissão relativamente nova, mas que veio para ficar, estabelecida pela expansão imobiliária, salários atrativos e crise no mercado de trabalho convencional”, revela.

A programação completa do evento, com todos os palestrantes e temas que serão discutidos, pode ser consultada através do link: http://gaborrh.com.br/congresso/

Serviço:

  • O que: 3º Congresso de Síndicos e Administradores
  • Quando: 19 de outubro de 2018
  • Horário: 9h às 17:30h.
  • Onde: Teatro das Artes
  • Endereço: Avenida Rebouças, 3970 (Shopping Eldorado) – São Paulo
  • Mais informações: www.gaborrh.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet