O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Radar LELLO

Coworking

Condomínios comerciais sentem crescimento de demanda

terça-feira, 18 de setembro de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Coworking ganha espaço em prédios comerciais de SP

Escritórios compartilhados são tendência na capital paulista, proporcionando aos usuários dividir idéias e experiências no dia a dia

Espaços para coworking vêm ganhando cada vez mais espaço em condomínios comerciais da cidade de São Paulo. A informação é da Lello, empresa líder em administração condominial no país.

Os escritórios compartilhados de baixo custo proporcionam ambientes mais informais, permitindo aos usuários dividir idéias e experiência no dia a dia.

 “É um formato diferenciado, que aproxima profissionais de diferentes áreas. Trata-se de um conceito que veio para ficar”, afirma Angelica Arbex, gerente de Relacionamento com o Cliente da Lello Condomínios.

Segundo ela, empresas especializadas em coworking têm desembarcado no Brasil para transformar os ambientes dos edifícios comerciais, com layouts feitos sob medida para cada tipo de companhia, criando novas formas de trabalhar e de viver.

A gerente da Lello aponta que o coworking vem transformando os condomínios comerciais, com ambientes mais criativos que proporcionam maior produtividade e conexões entre pessoas.

“O conceito de escritório está passando por grandes transformações, com ambientes mais descontraídos e design inovador, além de benefícios como palestras e happy-hours, oferecidos por empresas de coworking”, diz Angelica.

Além disso, observa, há oportunidades de negócios entre as diferentes empresas que compartilham o mesmo espaço.

A gerente da Lello aponta, ainda, que o coworking ajuda a humanizar o trabalho, tornando o ambiente de trabalho tão confortável quanto as casas das pessoas.

 

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet