O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Segurança privada

Vigia autuado por segurança clandestina em condomínio

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Segurança é autuado pela PF por exercício irregular da profissão em condomínio em Maceió

A ação faz parte de uma operação para coibir o exercício ilegal da atividade de segurança privada por empresas irregulares ou pessoas não capacitadas

Um homem que fazia a segurança particular de forma clandestina em um condomínio localizado em Riacho Doce, em Maceió, foi notificado pela Polícia Federal. A ação, realizada na noite de sexta-feira (27), faz parte de uma operação para coibir o exercício ilegal da atividade de segurança privada por empresas irregulares ou pessoas não capacitadas.

A operação denominada Operação Segurança Legal IV ocorre em 26 estados e no Distrito Federal, envolvendo o trabalho do órgão central e de mais de 95 unidades de Polícia Federal distribuídas por todo o território nacional. Ao menos 318 empresas de segurança e estabelecimentos estão sendo fiscalizados.

Segundo a PF, o homem que trabalhava como segurança não tinha autorização da Polícia Federal para prestar serviços de segurança privada. Ele foi notificado e não poderá desenvolver novamente esse tipo de atividade.

A Polícia Federal informou que vai continuar fiscalizando outros condomínios, bem como estabelecimentos comerciais, bares e restaurantes suspeitas de empregar segurança privada sem autorização em municípios do Estado.

Fonte: https://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet