O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Eventos

Evento para administradoras

Enacon acontece dias 7 e 8 de novembro, em São Paulo

quinta-feira, 4 de outubro de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Encontro Nacional das Administradoras de Condomínios será em novembro

O Enacon será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, na sede do Secovi-SP. Entre os palestrantes, estão o jornalista José Nêumanne Pinto, o empresário Alexandre Frankel, a consultora Martha Gabriel, os especialistas Fernando Kimura e Pedro Calabrez, o filósofo Luiz Felipe Pondé e a Monja Coen

A edição 2018 do Encontro Nacional das Administradoras de Condomínios (Enacon) acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro, na sede do Secovi-SP (Rua Doutor Bacelar, 1.043 - Vila Mariana), com o objetivo de agregar conhecimento e proporcionar networking entre empresários e profissionais que atuam nas empresas especializadas em administração de condomínios de todo o Brasil.

Entre os palestrantes, estão o jornalista José Nêumanne Pinto, que fará uma análise do panorama político-econômico brasileiro; a consultora Martha Gabriel, focalizando marketing digital e mídias sociais; o especialista em neuromarketing, Fernando Kimura vai falar sobre o marketing do futuro; Pedro Calabrez destacará os desafios da gestão de pessoas; o filósofo Luiz Felipe Pondé abordará o futuro da sociedade; e a Monja Coen explica como lidar com as pessoas. 

Mais dois painéis completam a programação: um sobre empreendedorismo, com o jovem empresário Alexandre Frankel, que vai contar como está reinventando o modo de morar na cidade; e outro sobre as principais questões jurídicas, com a participação de advogados especializados no segmento condominial.

O Enacon terá ainda exposição de produtos e serviços para o segmento. Confira os valores e aproveite as condições especiais para inscrições em grupos da mesma empresa. 

Mais informações e inscrições: (11) 5591-1306 ou www.enaconsecovi.com.br .

 

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet