O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mercado

Qualidade ambiental

Empresa é uma das 5 no Brasil a receber "Selo Verde" da ABNT

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Pro Clean recebe o Certificado de Qualidade Ambiental

A Pro Clean, empresa de prestação de serviço de limpeza do Grupo Pro Security, acaba de receber a Certificação de Qualidade Ambiental, também conhecida como Selo Verde, da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.

Entre as 14.600 empresas brasileiras prestadores de serviços de higienização e limpeza, apenas cinco possuem esta certificação, e a Pro Clean faz parte deste seleto grupo.

Certificado de Qualidade Ambiental para serviços de limpeza

O Certificado de Qualidade Ambiental atesta que os serviços de limpeza prestados pela Pro Clean são executados de maneira a manter a qualidade ambiental através da redução do consumo de energia e de materiais, bem como da minimização dos impactos de poluição gerados pela utilização dos produtos na execução das atividades.

Com a certificação fica comprovado que a Pro Clean cumpre todos os requisitos na execução dos serviços de limpeza predial, hospitalar e industrial estabelecidos pela Norma PE-311, que entre outros, determina que os produtos de limpeza utilizados devem ser biodegradáveis, ter destinação adequada dos resíduos e efluentes, prover a formação dos profissionais da equipe e  não pode gerar danos aos profissionais que atuam com os produtos, bem como ao meio ambiente, entre outros requisitos.

Alexandre Paranhos, diretor executivo do Grupo Pro Security, ressalta que “A Certificação de Qualidade Ambiental conquistada pela Pro Clean, empresa do Grupo, atesta o nosso compromisso com os valores da marca que incluem responsabilidade e inovação e aprimoramento dos processos e tecnologias que, neste caso, gera benefícios aos nossos colaboradores, clientes e ao meio ambiente”.

Para certificação, uma amostragem de clientes atendidos pela Pro Clean foram vistoriadas e auditadas em sua plenitude (pessoas – processos – equipamentos – materiais).

 

 

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet