O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Eventos

Conami 2020

Evento será organizado pela Aabic e acontecerá em SP

terça-feira, 11 de dezembro de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Congresso em São Paulo discute mercado de aluguel, condomínios e intermediação

O 20º Congresso Nacional do Mercado Imobiliário acontecerá em maio de 2020 com organização da Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo

A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) será responsável pela organização da 20ª edição do Congresso Nacional do Mercado Imobiliário (Conami), um dos mais tradicionais encontros de empresários, advogados, prestadores de serviços do segmento e especialistas do setor. Idealizado pela Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI), divisão da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o evento vai acontecer em maio de 2020, na cidade de São Paulo.

O ato de assinatura do convênio que confirma a AABIC como entidade organizadora do evento foi realizado ontem (5), em Brasília, com a presença de Pedro Wähmann, coordenador da CBCSI.

A 20ª edição do Conami já nasce com o apoio de 23 entidades do setor imobiliário de 17 estados e 240 inscrições efetivadas durante a assinatura do termo. O evento prevê a realização de debates aprofundados sobre os principais temas que conduzem o setor no país, perspectivas do panorama político e econômico do Brasil. A última edição do encontro ocorreu em novembro de 2017, em Salvador (BA).

Na próxima edição, os assuntos que serão abordados no Conami envolvem atualidades do mercado imobiliário, as leis, os efeitos e métodos de superação da crise econômica, tecnologia, economia, inovação, além de desafios e tendências do setor. 

Um dos objetivos do evento é orientar o público a participar de debates sobre os acontecimentos, pesquisas e realidades que impactam diretamente nas ações e resultados, com o objetivo de fortalecer todo o setor imobiliário e impulsionar potenciais negócios.

 “O evento é uma ferramenta facilitadora, capaz de nos ajudar a diagnosticar dificuldades, encontrar soluções, criar oportunidades e ações para que possamos fortalecer cada vez mais o setor imobiliário no País. Ter a oportunidade de organizar pela mais uma edição do Conami é uma forma de reconhecer o trabalho que a AABIC realiza ao longo dos 40 anos de história”, afirma o presidente da entidade, José Roberto Graiche Júnior.

O Conami, que deverá reunir cerca de 600 participantes, é voltado para empresários, administradores, executivos, diretores, gerentes, entidades de classe, advogados e profissionais vinculados ao mercado imobiliário. O encontro também é uma ferramenta para a integração dos profissionais que atuam em todo o país, promovendo a troca de conhecimento, experiências e know-how.

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet