O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Jurídico

Síndico afastado

No Maranhão, juiz afasta síndico sem consultar moradores

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Juiz Douglas Airton Ferreira Amorim afasta sindico sem ouvir moradores

Um condomínio bom de morar, que atrapalha são alguns integrantes da administração que brigam por dinheiro dos moradores

Sem ouvir moradores do Condomínio Vitória São Luís, o Juiz Douglas Airton Ferreira Amorim, manda afastar o sindico Welington de Souza Fiuza, a pedido de um conselheiro identificado por Wilson Nascimento da Rocha, que tem atrapalhado a vida de moradores que residem e pagam suas taxas de condomínios em dia.

Com a briga judicial, o condomínio pode ficar sem gás, sem recolhimento do lixo, sem limpeza diária ou até sem segurança. O magistrado deu uma liminar em favor de Wilson e em desfavor dos moradores.

Pelos boatos que circulam nos corredores do condomínio, um tragédia está anunciada caso venha faltar gás, água ou até mesmo segurança na portaria. Sem ouvir os moradores, que são os verdadeiros donos de tudo, o Juiz manda afastar o atual síndico, sem se preocupar com os moradores, principalmente aqueles que pagam suas taxas em dia e precisam de respeito por parte da administração do condomínio, do judiciário e de todos os conselheiros, afinal que manda são os moradores. A liminar tem assinatura eletrônica.

Dentro do condomínio o clima é político. Quem ganha é perseguido e quem perde fica o tempo todo buscando na justiça o direito não constituído pelos moradores. Só a versão do conselheiro não pode ser vista como veracidade quando uma liminar pode atrapalhar a vida de centenas de pessoas. Praticamente o Condomínio Vitória São Luís virou caso de justiça e está prestes a virar caso de polícia.

As informações dão conta de que Wilson está dentro da administração do condomínio impedindo os moradores de pagar as taxas. Com isso um caos está anunciado dentro do Vitória São Luís. Para alguns “esquentadinhos”, uma tragédia também está anunciada, caso o caos se instale por causa dessa liminar.

Em áudio que circula em um grupo de WhatsApp, Wilson tira o corpo fora, mas diz que Welington de Souza Fiuza é o responsável e síndico do condomínio legalmente, mesmo afastado por causa de denúncias dele.

Welington contínua respondendo pelo condomínio. No áudio acima Wilson diz que toda a responsabilidade é de Welington. Uma conversa entre moradores mostra a insatisfação dos proprietários com a atitude de Wilson. O que ninguém entende no condomínio é que Wilson e a Esposa estão fazendo dentro da administração do condomínio, se eles não representam os moradores. É triste a realidade!

Wilson tenta afundar com as finanças do condomínio: ele está incentivando os moradores a não pagarem as taxas condominiais e os acordos. E proibiu as funcionárias de emitirem os boletos para o condômino realizar o pagamento.

A cada dia ele piora mais ainda a situação de todos. O prior são os que acreditam na conversa de Wilson, que está montando um caos dentro do condomínio. Para quem não paga as taxas, nada influencia, mas para quem paga, é um desrespeito total.

 

 

Fonte: g7ma.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet