O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Lesão e constrangimento

Casal que agrediu criança no Distrito Federal será indiciado

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Casal que agrediu menino será indiciado por lesão e constrangimento

O inquérito sobre o caso será relatado na próxima semana pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente

O casal acusado de agredir uma criança em 9 de dezembro de 2018, na Quadra 4 da Octogonal, no Distrito Federal, será indiciado por lesão corporal e por ter submetido o próprio filho a constrangimento. Os dois teriam obrigado ele a bater em um menino de 6 anos.

O inquérito sobre o caso será relatado na próxima semana pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

A investigação foi finalizada com o depoimento de uma criança de 11 anos que presenciou as agressões. Ela teria confirmado aos investigadores que, de fato, o filho de Alexandre Campos de Jesus e Danielle Cavalcanti dos Santos foi obrigado a bater no outro garoto na quadra do condomínio. No entanto, a testemunha não conseguiu reproduzir as palavras exatas usadas pelo casal no momento.

Relembre o caso

O filho do casal caiu durante uma brincadeira de bola na quadra poliesportiva do residencial. O circuito de câmeras mostra que o garoto tropeçou sozinho e bateu a boca no chão. Momentos depois, o pai aparece no local em busca da outra criança que participava da brincadeira.

O homem segura os braços do pequeno, para o filho dar um soco no rosto do garoto. Em seguida, uma mulher, supostamente a mãe, empurra a vítima no chão, e os três vão embora. Ao Metrópoles, a criança agredida revelou: “Na hora, só queria ir embora”.

“Extremamente arrependidos”

Em nota divulgada logo após o episódio, o advogado dos acusados disse que o casal ficou “extremamente arrependido pela fatalidade”.

Na época, a defesa afirmou que os dois não são violentos, com passagens pela polícia ou vida dedicada à prática criminosa. “São pessoas comuns, pais de família, trabalhadores, cidadãos respeitados, que sempre buscaram dar uma boa educação para seus filhos, pautada no diálogo e respeito para com o próximo.”

Fonte: www.metropoles.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet