O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Injúria racial

Moradora de condomínio insulta e ameaça funcionários

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Moradora de condomínio de luxo insulta trabalhadores que foram cortar sua água: “preto passa fome”

Ela alega que os funcionários da empresa Águas Cuiabá seguraram seu braço de forma violenta

Uma moradora do condomínio residencial Belvedere, em Cuiabá, foi acusada na manhã desta quarta-feira (23) de cometer crime de injúria, após xingar e ameaçar dois funcionários da empresa Águas Cuiabá, que teriam ido até o local para cortar a água da residência. Ela, por sua vez, acusa os trabalhadores de lesão corporal.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender a ocorrência por volta das 9h30. No local, M.N.S, 43 anos, e B.D.B, 33 anos, relataram que ao chegarem na residência para cumprir a ordem de serviço, teriam sido destratados pela proprietária C.M.A.F, 50 anos, com xingamentos e ofensas como “trogloditas filhos da puta” e “seus pretos, passam fome”.

De acordo com os trabalhadores, ela ainda os ameaçou: “meu esposo é delegado e vocês vão morrer na cadeia”.

A moradora, por sua vez, alega que os funcionários seguraram ela pelo braço de forma violenta, causando escoriações em seu braço direito. Ela disse ainda, conforme o boletim de ocorrência, que não foi notificada previamente sobre o corte de abastecimento de água e que os dois funcionários começaram a realizar o serviço sem avisá-la.

Após ouvir os relatos, os militares encaminharam todos para a Central de Flagrantes. Os três foram registrados no boletim de ocorrência como vítimas.

Em nota, a Águas Cuiabá informa que tem rígida política de conduta e exige de todos os seus colaboradores que atuem de forma ética e legal, com respeito e profissionalismo no exercício de suas atividades. A concessionária aguarda a apuração do caso pelas autoridades e tomará as medidas cabíveis.

Fonte: olivre.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet