O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Idoso espancado em prédio

Reclamação de barulho foi o estopim para agressão de vizinho

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Idoso reclama de barulho e é espancado por vizinho no Recife

Um idoso prestará queixa na delegacia nesta segunda-feira (28) contra o vizinho que o espancou na noite desse sábado, dentro do condomínio Morada Recife Antigo, bairro do Cordeiro. A agressão teve início quando a vítima, 60 anos, incomodado com o barulho que as crianças faziam ao lado da janela onde reside, pediu para que diminuissem o ruído. Um dos pequenos revidou dizendo que "os incomodados que se mudem" e informou que chamaria o pai para resolver a situação. 

Morador do condomínio há 20 anos, o idoso esperou pelo pai do menino para que pudessem conversar amigavelmente. Assim que chegou no local, o homem, identificado pelos vizinhos como Lori Sandry, disse "a gente cria eles assim, para eles fazerem barulho mesmo e  'os incomodados que se mudem'". Ao terminar a frase, Lori teria empurrado o idoso, que caiu no chão, e logo depois começou a espancá-lo com chutes e murros. Segundo os familiares da vítima, enquanto batia no vizinho fez pouco caso da situação  "pode chamar a polícia que não vai dar em nada, eu tenho costa quente".   

Os gritos e palavrões do agressor chamaram a atenção de outros moradores do condomínio, que foram até o local e começaram a discutir com Lori, tirando a atenção dele sobre a vítima. Com a distração, vizinhos conseguiram levantar o idoso ensaguentado do chão. Ao perceber a proporção tomada e a quantidade de moradores que haviam se aproximado da ação, ele levou os filhos para o carro e saiu em alta velocidade pelo condomínio, fugindo do local do crime. Até o momento não se sabe o paradeiro dele. 

Após o ocorrido, a Polícia Militar chegou ao local e encaminhou o idoso para prestar primeiros socorros. No atendimento médico foi constatado que além dos cortes no rosto, inchaços na boca e diversos arranhões pelo corpo,  teve também lesão no septo nasal. Após procedimentos, a vítima prestou Boletim de Ocorrência na Central de Plantões da Capital (Ceplanc) e  foi encaminhado junto à família para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização do exame de corpo de delito.

Em nota, a Polícia Civil informou que irá apurar a extensão do fato em questão e irá se pronunciar após conclusão das investigações.

Histórico

De acordo com os vizinhos,  não é a primeira vez que Lori Sandry arruma confusão no condomínio, ele é conhecido pela agressividade. Segundo informações preliminares, o agressor planeja morar em Portugal e deve deixar o condomínio no final do mês.

Fonte: www.diariodepernambuco.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet