O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Roubo no segundo andar

Ladrão escalou residencial em Vitória

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Criminoso escala prédio para roubar apartamento em Vitória

Até o momento ninguém foi preso. Criminosos furtou uma bolsa, um celular e uma televisão de 40 polegadas. Moradora reclama de insegurança na Praia do Canto

Um criminoso, apelidado de "homem-aranha", escalou um prédio e invadiu um apartamento no segundo andar de um prédio na Praia do Canto, em Vitória, na madrugada desta sexta-feira (22). Três pessoas estavam dormindo no local, mas não notaram a ação do criminoso. Ele furtou uma bolsa, um celular e uma televisão de 40 polegadas.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de violação de domicílio. Na manhã desta sexta-feira, buscas foram realizadas na região, mas ninguém foi localizado.

Uma moradora do apartamento, que preferiu não ser identificada, contou que só notou que pertences da residência haviam sido levados pela manhã.

"Senti falta da televisão, fui no quarto e senti falta da bolsa, depois senti falta do celular, nisso fui seguindo as marcas de pés no corredor até chegar na varanda, que foi quando vi que alguém tinha entrado em casa", contou.

A moradora relata ainda que, recentemente, outros apartamentos do prédio também foram invadidos. Segundo ela, o clima de insegurança na região da Praia do Canto é constante.

"No primeiro andar já entraram, na lateral já entraram até durante o dia, no apartamento de uma senhora aqui ao lado também já entraram, na avenida sempre estão puxando celular das mãos das pessoas, então, aqui no bairro não tem segurança nenhuma", reclamou.

A mulher afirma que agora vai providenciar a instalação de grades nas janelas, portas e varanda do apartamento para tentar voltar a dormir com mais tranquilidade após o trauma.

"Vou ter que colocar grades porque não tem segurança aqui, essa porta aqui de casa qualquer um consegue quebrar, a gente fica a mercê dos bandidos", concluiu.

Sobre a questão de insegurança no bairro, a Polícia Militar disse que realiza rondas para garantir a segurança dos moradores.

A Polícia Civil disse que imagens das câmeras de segurança do prédio serão periciadas pela investigação para tentar identificar o criminoso.

 

Fonte: g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet