O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Incêndio proposital

Homem ateia fogo em apartamento da ex-mulher

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Homem ateia fogo em apartamento da ex; três crianças estavam no imóvel

O crime aconteceu na madrugada deste sábado em Barbacena, na Região Central de Minas Gerais

Um homem foi preso depois de atear fogo em um apartamento na madrugada deste sábado em Barbacena, na Região Central de Minas Gerais. Três filhos dele, entre eles um bebê de sete meses, e a ex-mulher estavam no local quando as chamas se espalharam. Eles conseguiram sair sem nenhum ferimento. O autor acabou encontrado no Centro da cidade pela Polícia Militar (PM). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a moradora, de 35 anos, afirmou que dormia no local junto com as três filhas, quando o ex-marido, de 30, invadiu o imóvel. O homem quebrou o vidro das portas dos fundos. Em seguida, revirou armários, danificou materiais escolares das crianças, e móveis. Depois, ateou fogo. Ele ainda deixou o gás da cozinha aberto. O autor fugiu do local e foi encontrado na Rua Freire de Andrade pela PM. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h20. Quando chegaram no imóvel, localizado na Rua Gilberto Valle, no Bairro Jardim, o incêndio no apartamento, que fica no primeiro pavimento do prédio, já tinha sido debelado por vizinhos. Os militares somente realizaram a ventilação do ambiente. 

A moradora dispensou atendimento e afirmou que conseguiu retirar rapidamente os filhos, de 11, 6 anos, e um bebê de sete meses. Segundo ela, o homem já tinha ido no apartamento na noite anterior e a ameaçado.

Fonte: www.em.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet