O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Arrastão em condomínio

SP: Adolescentes empurram e derrubam portão da garagem

sexta-feira, 5 de novembro de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Adolescentes fazem arrastão em condomínio de luxo e furtam bicicletas em Ribeirão Preto; VÍDEO

Câmeras de segurança registraram ação na garagem do prédio na Avenida Professor João Fiúsa. PM apreendeu três adolescentes durante a fuga

Um grupo de oito jovens invadiu um condomínio de luxo na zona Sul de Ribeirão Preto (SP) e furtou bicicletas de moradores estacionadas na garagem do prédio. O vídeo que mostra o arrastão foi divulgado nesta quarta-feira (3). (Assista aqui)

A ação aconteceu na noite de segunda-feira (1°) e foi flagrada por câmeras de segurança do residencial, que fica na Avenida Professor João Fiúsa. 

Nas imagens, é possível ver o grupo em fila empurrando o portão da garagem com as costas. Eles conseguem levantar a estrutura e invadem o estacionamento por volta das 22h58. Cinco minutos depois, os jovens saem levando as bicicletas.

Polícia detém três e recupera bicicletas

Segundo o boletim de ocorrência registado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto, na fuga, o grupo foi surpreendido por policiais militares, que conseguiram deter três adolescentes e recuperar três bicicletas.

O restante dos suspeitos conseguiu fugir, levando uma bicicleta elétrica, conforme consta no boletim.

Os menores detidos foram encaminhados ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) da Secretaria de Assistência Social da cidade e, em seguida, liberados aos responsáveis.

Duas das bicicletas recuperadas já foram entregues aos donos.

A Polícia Civil deve investigar o caso para tentar identificar os demais criminosos.  

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet