O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Chuva forte em Teresina

Enxurrada invadiu condomínio de luxo

sexta-feira, 5 de abril de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Condomínio de luxo tem casas alagadas na Zona Leste de Teresina

Pelas imagens é possível ouvir e ver alguns moradores observando a enxurrada que passa na porta de casa

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um condomínio de luxo parcialmente alagado em Teresina, na noite de quarta-feira (3). As casas ficam localizadas na Zona Leste da capital.

Pelas imagens é possível ouvir e ver alguns moradores observando a enxurrada que passa na porta de casa. Uma mulher comenta que é impossível transitar por uma determinada parte do condomínio e afirma que a casa de um morador foi alagada novamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas segundo o major Veloso, os bombeiros não tiveram acesso às dependências da residência alagada porque quando chegaram ao local foram informados que o problema estava sendo resolvido pelos funcionários.

“Recebemos o chamado para socorrer uma família que ficou alagada no condomínio de luxo, no entanto, quando chegamos à recepção, fomos informados que os funcionários do local estavam auxiliando a família”, disse.

A chuva que caiu em Teresina durante a noite de quarta e madrugada de quinta-feira deixou outros transtornos pela capital. Na Avenida Boa Esperança, na Zona Norte de Teresina, uma árvore caiu devido à força dos ventos e interrompeu o trânsito de veículos. Ainda na manhã de quinta, um ônibus escolar ficou preso em uma avenida alagada na Zona Sudeste.

Werton Costa, professor e climatologista do Instituto de Meteorologia, informou ao G1 que choveu 50.8 milímetros na capital nessa quarta-feira. Para ele, a quantidade que choveu é considerada intensa.

“Foi uma chuva volumosa. Em Teresina, já choveu 50% do que é esperado para o mês de abril inteiro na capital e olha que este índice foi registrado somente em quatro dias de chuvas”, afirmou Werton Cosa.

Fonte: g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet