O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Susto em condomínio

Homem invadiu prédio para fugir de perseguição

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Homem invade condomínio para escapar de supostos assassinos em Itapuã

Segundo uma testemunha, o invasor tentava escapar de homens que o perseguiam para matá-lo por causa de uma dívida de drogas

Um homem invadiu um condomínio residencial no bairro Itapuã, em Vila Velha, e assustou moradores, no início da tarde de terça-feira (16). Segundo uma testemunha, o invasor tentava escapar de homens que o perseguiam para matá-lo por causa de uma dívida de drogas.

Toda a ação, ocorrida pouco antes das 13 horas, foi registrada por câmeras de segurança do condomínio, localizado na Rua Ayrton Senna. As imagens mostram o invasor, que usava uma camisa vermelha, caminhando pela calçada e, logo depois, pulando uma grade e correndo dentro do edifício.

Um porteiro chegou a pegar um pé de cabra para conter o homem. Mesmo assim, ele ainda consegue correr até ser alcançado e rendido por dois funcionários até a chegada da Polícia Militar. Segundo testemunhas, a PM e a Guarda Municipal revistaram o suspeito, constataram que não havia nada de ilícito com ele e o liberaram.

As imagens do circuito interno do condomínio, que é eletronicamente monitorado por 96 câmeras, também mostram um carro prata passando em frente ao prédio. Testemunhas disseram que no veículo estavam os homens que estariam querendo matar o invasor.

Uma testemunha, que não quis se identificar, disse que presenciou toda a ocorrência, pediu socorro à PM e acompanhou todo o trabalho da polícia. Segundo a testemunha, o invasor fugia com medo de ser assassinado.

"O rapaz chegou gritando, dizendo que queriam matar ele. Ele estava muito nervoso e correu para tentar ao máximo se esquivar aqui na frente do prédio. Ele passou para os policiais que estava com dívida de droga e estava fugindo para não ser morto", contou.

A testemunha disse ainda que a perseguição deixou os moradores do condomínio assustados. "Foi um pânico total, em um horário de alta circulação de pessoas chegando e saindo para as escolas, no horário de almoço. Foi realmente surpreendente", afirmou.

 

Fonte: www.folhavitoria.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet