O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Casos de prostituição

Polícia do DF quer encontrar proprietários dos imóveis

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Apartamentos da Asa Sul funcionavam como prostítulos

Agentes da 1ª DP identificaram 15 garotas de programa em dois endereços diferentes. Polícia agora quer identificar os proprietários dos imóveis

A Polícia Civil do Distrito Federal identificou dois apartamentos que eram usados para exploração sexual na Asa Sul. A operação Profiteer, comandada pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) esteve hoje em blocos residenciais das quadras 411 e 708 depois que denúncias anônimas alertaram para casos de prostituição.

O delegado Pedro Koenigsdorf, que comandou a operação explica que os policiais estiveram no mesmo apartamento da 411 há cerca de três meses. “Lá nós encontramos 4 garotas, sendo que uma delas estava com um cliente. Uma das moças inclusive também estava no apartamento na nossa abordagem anterior”, declara. Já na 708, 11 mulheres estavam na residência com três homens que haviam pago pelos serviços sexuais.

Segundo ele, o apartamento era dividido em baias para aumentar o número de quartos. Diversas camas eram usadas para atender aos pagantes. Todas as mulheres são maiores de idade e foram liberadas, assim como os clientes. O delegado esclarece que prostituir-se não é crime, mas sim manter um estabelecimento destinado a esse trabalho. A pena varia entre 2 a 5 anos, de acordo com o código penal.

“Vamos instaurar um inquérito para ver se de fato elas mantinham a casa. As meninas da 411 dizem que apenas dividiam aluguel, enquanto as da 708 dizem que usavam o lugar apenas para o trabalho sexual”, diz o delegado Bruno.

A polícia agora busca identificar os proprietários e locatários dos imóveis. “É provável que eles soubessem do que acontecia ali. Eles também serão investigados”, garante. Os locais não foram interditados porque para isso é preciso ordem judicial. “A operação vai continuar e havendo mais lugares como estes, também oremos atrás”, conclui o delegado Pedro. 

Fonte: www.correiobraziliense.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet