O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Jurídico

Movimentação de contas

Condomínios sem realizar assembleias; CRA-RJ emite ofício

terça-feira, 24 de março de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Ofício do CRA-RJ ao BC e à Febraban

Muitos mandatos de síndicos vencem no começo de ano, e com a suspensão das assembleias como prevenção ao coronavírus, o CRA-RJ (Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro), enviou, na última segunda-feira (23/03), um Ofício ao Banco Central e à Febraban, solicitando a prorrogação do bloqueio da movimentação das contas bancárias dos condomínios pelo prazo de 90 dias.

Segundo especialistas, a iniciativa será ampliada para o CFA (Conselho Federal de Administração) e demais regionais, para pressionar as instituições bancárias e permitir que os condomínios não fiquem sem o representante legal. 

Segue o documento oficial abaixo e para download aqui.

Fonte: CRA-RJ.

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet