O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Infração às regras

Restrição às áreas comuns

Justiça do ES define multa a morador que infringir regra

terça-feira, 31 de março de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Decisão judicial no ES ordena que condômino respeite quarentena

Morador de condomínio em Vitória (ES), que insistia em usar áreas comuns na quarentena do coronavírus, deverá respeitar novas regras de restrição sob pena de multa diária de R$ 1 mil.

Confira decisão: 

Segundo comentário de especialistas, para qualquer ato de proibição e limitação das áreas comuns, a competência decisória é assemblear. 

No entanto, a considerar a urgência em algumas ações como é o caso da declarada pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), a urgência em algumas ações, o síndico havendo fundamento jurídico, juntamente com o corpo diretivo, pode adotar medidas antes da assembleia que vise resguardar a saúde dos condôminos, como é o caso dos autos. 

Tais medidas, posteriormente, serão ratificadas em assembleia, até que o condomínio autor convoque assembleia em até 30 (trinta) dias, podendo ser realizada pelos meios eletrônicos, tais como whatsapp, skype, em persistindo as condições de saúde pública decorrente da já declarada pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19).

Fonte: VITÓRIA - 2ª VARA CÍVEL.

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet