O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Casamento na quarentena

Homem projeta pedido na fachada de prédio em BH

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Amor na quarentena: 'Não acreditei, mas é verdade', diz jovem pedida em casamento em BH com projeção no Edifício JK

Pandemia do coronavírus alterou os planos de Wildson Caldeira, mas não o impediu de ficar noivo de Sarah Gomes

A pandemia do coronavírus fez com que Wildson Caldeira tivesse que reinventar o pedido de casamento a Sarah Gomes, em Belo Horizonte. Isolados em casa, os jovens se tornaram noivos na noite desta quinta-feira (2), no Centro de Belo Horizonte, depois que uma mensagem foi projeta no Edifício JK (veja o vídeo aqui).

“No dia 15 de janeiro, a gente mudou pra cá e eu já estava planejando fazer o pedido de casamento. Só que aí veio o coronavírus. Eu queria que fosse um pedido de casamento criativo, que fosse algo legal, que envolvesse um pouco dos nossos amigos, mas o vírus não proporcionou isso, né? Deixou a gente em distanciamento social e ficamos aqui em quarentena”, disse Wildson Caldeira.

A inspiração para fazer um pedido diferente veio da janela de casa, das mensagens de incentivo que estão sendo exibidas no tradicional Conjunto Governador Kubitschek, conhecido como Edifício JK, projetado por Oscar Niemeyer na década de 1950.

“Foi quando eu pensei, no começo dessa semana, por que não fazer um pedido de casamento ali naquela fachada, né?”, contou o jovem. Para o grande dia, Wilson preparou um jantar romântico com vinho e esperou o momento, na janela, até que a mensagem “Você quer casar comigo, Sarah?” apareceu.

“Eu pensei: ‘Ah, tá acontecendo isso mesmo? É isso agora, pra mim? Como é que foi que isso aconteceu?’ E aí ele ajoelhou, já me entregou o anel... não acreditei, mas é verdade. Eu aceitei”, relatou a noiva.

A ideia de projetar as mensagens no alto do prédio surgiu de um grupo de moradores que prefere se manter no anonimato. As mensagens iniciais eram de apoio e incentivo aos vizinhos, depois foram se diversificando. Em meio à pandemia, o afeto continua tendo espaço.

Fonte: https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet