O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Show no condomínio

Em Juiz de Fora, morador teve plateia nas varandas

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Com isolamento social, músico faz show para vizinhos em condomínio em Juiz de Fora

Apresentação de Thiago Miranda ocorreu no sábado (4) e está disponível nas redes sociais

Com isolamento social para enfrentamento do coronavírus, o músico Thiago Miranda fez um show bem diferente em Juiz de Fora. Ele se apresentou por mais de uma hora no condomínio onde mora e com os vizinhos assistindo pelas janelas e varandas.

A apresentação ocorreu na noite de sábado (4). Ao G1, Miranda contou que ideia veio de uma conversa com o síndico do local, que autorizou e incentivou a apresentação.

Neste primeiro show, a apresentação contemplou os moradores que ficam na parte dos fundos condomínio. A expectativa do músico é de que na próxima oportunidade, ele se apresente em uma área que os moradores da parte da frente também consigam ouvir as músicas.

No estilo voz e violão e com repertório da Música Popular Brasileira (MPB), Thiago Miranda fez as gravações do show pelo celular, editou e disponibilizou gratuitamente na internet para quem quiser assistir.

O próximo show já tem data marcada: é nesta terça-feira (7), às 19h30, transmitido ao vivo pelo site do cantor.

Fonte: https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet