O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Acidente em Mongaguá

Homem sobrevive ao cair do 1º andar de prédio

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Corretor cai do 1º andar de prédio de luxo no litoral de SP; polícia investiga

Segundo as primeiras informações, ele teria ingerido bebida alcoólica durante uma confraternização com mais cinco pessoas em Mongaguá. Vítima foi internada em estado grave

A Polícia Civil investiga a queda de um corretor de imóveis do primeiro andar de um edifício de luxo em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo as primeiras informações, divulgadas pela polícia na manhã desta segunda-feira (1), ele teria ingerido bebida alcoólica durante uma confraternização com pelo menos outra cinco pessoas. O caso está sendo investigado.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a queda ocorreu em um prédio na Avenida Governador Mario Covas Júnior, na orla da cidade, neste domingo (31). O corretor, de 37 anos, estava em um apartamento com sua mulher, o dono do imóvel e sua namorada e pelo menos mais dois homens.

De acordo com os guardas civis municipais que atenderam inicialmente a ocorrência, testemunhas disseram que o grupo bebia cerveja quando decidiu tomar a “saideira”, antes de voltar para as respectivas casas. Nesse momento, o corretor teria preferido se deitar no sofá, adormecendo.

Meia hora depois, a vítima acordou, retirou os calçados, foi até a sacada e saltou, sem falar nada. Ele caiu em um terreno lateral ao prédio e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. Segundo um parente, ele teve os dentes quebrados e apresentava edemas na cabeça, mas voltou a ficar consciente.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede de Mongaguá, onde será investigado. A Polícia Civil solicitou imagens de câmeras de monitoramento e deve ouvir todos que estavam no apartamento. As equipes que atenderam a ocorrência e a própria vítima, quando tiver alta. O G1 tentou contato com as outras pessoas que estavam no apartamento mas, até a publicação desta reportagem, não houve retorno.

Fonte: https://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet