O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Ambiente

Certificação sustentável

Condomínio popular em Pinhais é o primeiro a receber selo

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Pinhais Park recebe Selo Ouro do GBC Brasil 

Residencial é o primeiro Minha Casa Minha Vida do país a receber a certificação do Greenbuilding Brasil na categoria GBC Condomínio

Primeiro condomínio popular do Minha Casa Minha Vida do país a receber a certificação de projetos do GBC Condomínio do Greenbuilding Brasil, o Pinhais Park Residence acaba se receber o Selo Ouro do GBC Brasil, que atesta a conclusão da obra em conformidade com as premissas de sustentabilidade.

Localizado em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, o residencial foi finalizado e entregue aos moradores pela Valor Real Empreendimentos no primeiro semestre deste ano. Lançado em 2018, com todas as unidades vendidas na planta, o Pinhais Park Residence tem duas torres e 136 unidades, erguidas seguindo práticas sustentáveis em todas as etapas desde a definição dos projetos, execução do canteiro de obras e materiais empregados.

“Buscamos o pioneirismo em tudo o que fazemos. O Selo Ouro GBC Condomínio foi um grande desafio e aprendizado. Nosso objetivo neste processo era aplicar o conceito de sustentabilidade, usualmente visto apenas em empreendimentos de alto padrão, em um empreendimento residencial popular desenvolvido no âmbito do Minha Casa Minha Vida e, com isso, agregar valor aos moradores entregando um condomínio mais eficiente no uso dos recursos naturais e com tecnologias inovadoras de construção”, celebra Antonio Lage, CEO da Valor Real Empreendimentos.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Pinhais Park.

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet