O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Criança baleada

Tiro atingiu menina enquanto ela brincava no condomínio

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

"É inaceitável", diz pai de criança baleada em condomínio de Águas Claras

A criança de 10 anos foi baleada na manhã desta quinta-feira (25/6) na Rua 28 Norte de Águas Claras e passará por exame de corpo delito no IML na sexta (26/6)

A criança de 10 anos baleada na manhã desta quinta-feira (25/6) na Rua 28 Norte de Águas Claras passará por exame de corpo delito no Instituto de Medicina Legal (IML) na sexta (26/6). Em entrevista ao Correio, o pai da menina, Rogers Gonçalves Velloso, 46, se disse abalado e afirmou que lutará por Justiça. 

O homem, que é analista judiciário, conta que reservou, entre 10h e 11h, a quadra poliesportiva para brincar com a filha. Enquanto o analista judiciário estava no espaço, a criança andava de patinete nas dependências do condomínio. "Estamos vivendo um momento de isolamento social. Mas o condomínio felxibilizou alguns serviços. Então, efetuamos a reserva na quadra", disse. 

Poucos minutos depois, enquanto Rogers estava dentro da quadra, ele ouviu um estampido. "O barulho foi muito alto. Minha filha gritou: 'Papai, papai'. Quando olhei para ela, vi que estava com a mão no braço. Corri, e vi o ferimento", relatou. 

No chão, havia um projétil. A criança foi levada para o apartamento, onde a mãe lavou o braço. Ela não precisou de atendimento médico, pois o disparo foi de raspão. "Não acreditei que se tratava de uma bala. Até porque jamais pensei que isso fosse acontecer. É inaceitável", destacou. 

No momento em que a reportagem esteve no local, equipe da Polícia Civil da área criminalística saía do condomínio. Segundo o pai da vítima, policiais fizeram a perícia no local. A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso. 

O delegado-chefe da 21ª DP, Alexandre Gratão, informou que o caso está sob investigação. "Vamos trabalhar bastante com imagens das câmeras de segurança e colher alguns depoimentos. A apuração ainda está no começo", frisou. 

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet