O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Porteiro espancado

Funcionário foi agredido por moradores em Curitiba

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Porteiro é espancado após pedir para jovens diminuírem volume de som em Curitiba

Agressões ocorrem na noite deste sábado no bairro Santa Cândida

Na noite do último sábado (25), um porteiro de um prédio foi espancado por três jovens, um homem e duas mulheres, depois de pedir para eles diminuírem o volume do som em um prédio no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Imagens da câmera de segurança da guarita flagraram o momento das agressões.

De acordo com o site Banda B, uma pessoa teria contado que tudo aconteceu após o porteiro ter ido até os jovens pedindo para que o volume fosse abaixado e depois disso, houve uma discussão. Momentos depois, os jovens teriam invadido a guarita e passaram a agredir.

Nas imagens é possível identificar que somente o jovem desferiu socos e chutes contra o trabalhador, enquanto uma menina dava socos na cabeça e outra teria pegado uma máquina de choque e usado contra o porteiro.

A mesma pessoa que contou sobre as agressões, contou que um boletim de ocorrências já teria sido feito contra esse mesmo grupo de moradores, que já teriam causados problemas e tudo foi entregue para a síndica “para que sejam tomadas as devidas providências”, afirmou.

O portal contactou a administração do condomínio que teria dito “reprovar qualquer tipo de agressão e que as medidas administrativas já foram tomadas com relação ao caso”. O porteiro realizou um boletim de ocorrências junto à Polícia Militar de Curitiba e o caso passará a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: https://www.midiamax.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet