O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Resgate em fosso

Homem ficou preso em prédio comercial, em Fortaleza

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Funcionário fica preso em fosso de elevador de prédio comercial é resgatado pelos bombeiros em Fortaleza

Após ser retirado do local, o homem foi socorrido por uma equipe Samu do com um ferimento no braço

Um funcionário de uma empresa de manutenção de ar-condicionado foi resgatado por agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) após ficar preso entre o elevador e o fosso de um edifício comercial no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (18).

Segundo os bombeiros, a vítima, que não teve a identidade revelada, estava realizando um serviço em um aparelho refrigerador quando o incidente aconteceu. Durante o resgate, o funcionário apresentava dificuldade para respirar, devido o ambiente ser fechado e sem entradas de ar.

Equipes da 1ª Companhia do Batalhão de Busca e Salvamento (1ªCia/BBS) do CBMCE se deslocaram até o local, fizeram um estudo da estrutura e conseguiram remover a vítima com segurança.

Conforme os bombeiros, após ser retirado do local o homem foi levado por uma equipe Samu para uma unidade hospitalar, pois apresentava alguns ferimentos leves no braço esquerdo.

O Corpo de Bombeiros ressalta que as manutenções em elevadores devem ser periódicas, devido o seu uso constante, que com o tempo causam desgaste. Por isso, é preciso realizar a lubrificação, troca de peças, e sempre respeitar as orientações sobre quantidade de pessoas e peso suportado por cada equipamento.

 

Fonte: https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet