O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Moradora ameaçada

Miss Bumbum sofre intimidações de síndica e vizinhos

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Suzy Cortez faz B.O contra ameaças depois de ser proibida de fazer selfie nas áreas comuns de seu prédio

A vencedora do 'Miss Bumbum World 2019' afirma ter tentado resolver amigavelmente, mas não teve jeito

Suzy Cortez, vencedora do 'Miss Bumbum World 2019', registrou um boletim de ocorrência de número 1842/2020, no 15ª DP, na capital paulista, contra as ameaças que vem recebendo de vizinhos no condomínio de luxo onde mora, em São Paulo. A modelo recentemente alegou receber as ameaças de moradores do seu condomínio pelo seu interfone.

"Falaram que iriam me pegar na saída do prédio e até sugeriram que eu me mudasse, porque o prédio não era para uma pessoa como eu", disse ela.

Depois das ameaças, Suzy resolveu enviar uma notificação extrajudicial ao condomínio e disse que essa atitude se deu após várias tentativas de resolver com a administração do prédio, sem o intuito de envolver a Justiça.

"Fui recebida por um funcionário do condomínio que me disse que se eu quisesse parar de receber as ameaças, era só tirar o interfone do gancho. Achei muito desrespeitoso".

Em uma única conversa que conseguiu com a síndica, a modelo afirmou: "Só recebi orientações de como devo me vestir e sobre como usar áreas comuns do prédio. Ela ainda me proibiu de fazer selfies".

Suzy contou que paga cerca de R$ 2 mil de despesas de condomínio, além de mais R$ 10 mil de aluguel do apartamento na área nobre de São Paulo.

Fonte: https://odia.ig.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet