O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Agressão a vizinhos

Briga em condomínio de Vila Velha termina na delegacia

terça-feira, 30 de novembro de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Médica é presa suspeita de agredir vizinhos e desacatar policiais em Vila Velha, no ES

Briga aconteceu em um condomínio na Praia da Costa. O boletim da Polícia Militar diz que a confusão foi motivada por uma 'brincadeira de mau gosto' entre os envolvidos

Uma médica de 32 anos foi presa na noite desta sexta-feira (31) em Vila Velha, no Espírito Santo, suspeita de agredir um casal de vizinhos e desacatar policiais militares que atenderam a ocorrência.

Após passar por audiência de custódia, ela teve liberdade provisória concedida na tarde deste sábado (1º), sem o pagamento de fiança.

A briga aconteceu em um condomínio na Praia da Costa. O boletim da Polícia Militar diz que a confusão foi motivada por uma "brincadeira de mau gosto" envolvendo a médica e a vizinha, de 50 anos. Além da mulher, o marido dela, de 72 anos, também foi agredido.

A ocorrência diz, ainda, que o casal denunciou a vizinha por agressão e a administração do condomínio acionou a polícia. De acordo com os militares, a médica desacatou os policiais ao ser abordada e acabou conduzida para a delegacia.

Segundo a Polícia Civil, a médica foi autuada por lesão corporal, desacato à autoridade e desobediência a ato legal e encaminhada a um presídio.

Na audiência de custódia, o juiz Arion Mergár concedeu a liberdade provisória à medica considerando que ela "não oferece risco à ordem econômica, à ordem pública, à instrução criminal ou à aplicação da lei penal, considerando que possui residência fixa e ocupação lícita".

A prisão preventiva foi substituída pelas seguintes medidas cautelares: proibição de sair da Grande Vitória sem prévia autorização do Juiz natural da causa; comparecimento a todos os atos do processo, devendo manter endereço atualizado; proibição de manter qualquer tipo de contato com as vítimas, inclusive por meios eletrônicos ou utilizarem o elevador no mesmo momento.

Caso a médica descumpra qualquer condição imposta na presente decisão poderá ter decretada sua prisão preventiva.

A advogada da médica disse que assumiu o caso nesta manhã e que ainda não tinha detalhes sobre o que motivou a agressão. Segundo ela, a cliente atua na linha de frente do combate à pandemia do novo coronavírus e, por isso, está sob o efeito de estresse.

"Eu atribuo isso ao estresse que a médica vem passando. Ela atende em três locas distintos, na linha de frente. Então, ela realmente está com nível de estresse acima do normal", disse.

A médica deixou a prisão por volta das 18h.

Fonte: https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet