O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Fogo na garagem

Incêndio em condomínio em BH destruiu 7 carros

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Incêndio em garagem de condomínio destrói sete carros em BH

Corpo de Bombeiros e Defesa Civil vão investigar a origem das chamas

Um incêndio na garagem de um condomínio localizado na Rua Fábio Couri, no Bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, destruiu sete carros na madrugada desta segunda-feira. As chamas foram controladas em menos de uma hora pelo Corpo de Bombeiros Militar, e o fogo não vitimou nenhuma pessoa.

Os bombeiros foram acionados por volta da meia noite desta segunda, depois que moradores sentiram um forte cheiro de fumaça. Ao chegar no local, junto da Defesa Civil Municipal, os agentes esvaziaram os apartamentos do edifício e iniciaram o combate às chamas.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao ponto, e os militares precisaram de dez mil litros de água para combater o fogo, controlado em 40 minutos. A Defesa Civil liberou a volta dos moradores para os apartamentos somente por volta das 4h, devido ao risco de dano à estrutura do edifício e ao forte cheiro de fumaça que vinha da garagem, no subsolo.

Agentes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil vão retornar ao condomínio na manhã desta segunda. Eles irão investigar o motivo do início das chamas.

Fonte: https://www.em.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet