O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Invasão e agressão

SC: Vizinho incomodado com barulho se descontrolou

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

PM de folga invade apartamento e agride mulheres com cassetete em SC

Quatro mulheres que comemoravam a entrega de um trabalho de conclusão de curso da faculdade tiveram o apartamento onde moram invadido por volta das 22 horas de ontem. Incomodado com o barulho da celebração, um vizinho, acompanhado da mulher, foi até a residência e usou um cassetete contra as moradoras. Ele foi identificado como policial militar. O caso aconteceu em Lages, a 227 quilômetros de Florianópolis, capital de Santa Catarina.

No vídeo, o oficial aparece usando o cassetete para bater na mesa das vizinha: "Eu quero essa filmagem amanhã", diz. Ao mesmo tempo, a mulher dele avança contra uma das moradoras para pegar o celular dela. Outra pessoa, mais afastada, filmou toda a ação do casal.

O policial e a esposa então arrastam uma das moradoras até a porta. É neste momento que começam as agressões com o cassetete. Uma das vítimas postou nas redes sociais fotos de marcas nas costas e nos braços — uma delas teve até o rosto atingido. "Eu fui uma das únicas que não apanhei e consegui ligar para polícia, mas foi desesperador", postou no Twitter.

Polícia investiga o caso em SC

Foi registrado um boletim de ocorrência e o 6º Batalhão de Polícia Militar de Lages divulgou um comunicado anunciando a instauração de um procedimento correcional para averiguar o caso. 

Na nota de esclarecimento, a corporação confirmou que o agressor é policial militar, mas sustentou que as ações ocorreram "fora do âmbito profissional", pois ele estaria afastado por ser do grupo de risco da COVID-19. "A Instituição afirma tratar-se de fato isolado que não condiz com a formação e a preparação dos policiais militares catarinenses", afirma a nota.

Confira a nota completa do 6º Batalhão de Polícia Militar de Lages sobre o caso.

Fonte: https://noticias.uol.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet