O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Incêndio em cobertura

Fogo mata mulher de 54 anos na Zona Sul do Rio

segunda-feira, 29 de novembro de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Incêndio deixa uma pessoa morta em cobertura de prédio na Gávea, Zona Sul do Rio

Bombeiros de quatro quartéis foram chamados para combater o fogo no imóvel, por volta das 22h30 desta sexta-feira (27). Corpo carbonizado foi encontrado no local e o trabalho de rescaldo foi concluído às 4h20 deste sábado

Uma mulher de 54 anos morreu carbonizada em um incêndio que destruiu o apartamento da cobertura do prédio 95 da Rua Marquês de São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio, na noite desta sexta-feira (26).

Quatro quartéis dos Bombeiros - Gávea, Humaitá, Barra da Tijuca e Catete - foram acionados às 22h34 de sexta-feira (26) para combater as chamas na cobertura, no oitavo andar do prédio. Bombeiros relataram que às 23h33 encontraram um corpo carbonizado no imóvel, não sendo possível identificar, sequer, se era de um homem ou mulher.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada, já neste sábado, como Gisele de Luca, de 54 anos.

Ainda segundo os bombeiros, o fogo não se alastrou por outras unidades do prédio. O trabalho de rescaldo foi concluído às 4h20. Técnicos da Defesa Civil Municipal foram chamados para avaliar se incêndio causou algum dano estrutural no edifício.

Foi instaurado um inquérito na 15ª DP (Gávea) para apurar as causas do incêndio que resultaram na morte da Gisele. Os agentes ouviram familiares da vítima e outras testemunhas e realizam diligências para esclarecer o caso.

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet