O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Tiroteio no RJ

Em fuga, criminoso invade prédio e atira em porteiro

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Câmeras de segurança registram momento que criminoso invade prédio para realizar sequestro

Edifício foi invadido durante fuga de bandidos após confronto no Complexo do São Carlos, Centro do Rio. Porteiro foi baleado e estado de saúde inspira cuidados

Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento em que um prédio na Rua Aristides Lobo, no Rio Comprido, Centro do Rio, foi invadido na madrugada desta quinta-feira (27) por um criminoso.

As imagens mostram quando o homem entra no edifício. Ele faz disparo na fechadura e, em seguida, arromba o portão de entrada do condomínio. O suspeito estava em fuga após a noite de tiroteio no Complexo de São Carlos e foi preso depois que fez uma família refém.

Ao entrar no prédio, o bandido levou o porteiro baleado até o 17º andar. Em alguns momentos, o funcionário do condomínio é arrastado. O criminoso invadiu o apartamento onde a família estava e liberou o porteiro, que foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

O porteiro, que foi baleado durante a invasão do condomínio, foi socorrido para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. A secretaria municipal de Saúde informou que o estado dele inspira cuidados, mas era estável por volta das 15h. Ele estava sendo monitorado pela equipe médica.

A guerra entre facções pelo controle das favelas da região central do Rio começou ainda na tarde de quarta (26), com o confronto na Lagoa, na Zona Sul, e deixou uma mulher morta, quando tentava proteger o filho de tiros.

Veja como foi sequestro

O sequestro durou quase cinco horas e foi encerrado pelo Bope por volta das 7h. Três pessoas foram mantidas reféns – uma mulher, a filha pequena e a mãe, idosa.

Renan Fortunato do Couto estava com outros quatro bandidos em um Honda branco quando o carro foi cercado por policiais por volta das 2h. Na troca de tiros, Renan entrou no condomínio; um suspeito morreu; dois foram baleados e levados sob custódia para o hospital; o quinto conseguiu fugir.

Segundo o coronel Mauro Fliess, porta-voz da PM, uma das vítimas conseguiu enviar uma mensagem por celular à patroa relatando o ocorrido. A polícia, então, foi acionada e rapidamente cercou o prédio.

 

Fonte: https://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet