O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Jurídico

COVID-19 em Londrina

Prefeitura libera áreas comuns de condomínios

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Prefeitura libera áreas comuns de condomínios e espaços públicos de lazer

Espaços podem reabrir nesta segunda (05); decreto com normas de funcionamento será publicado

Em live neste domingo (04), o prefeito Marcelo Belinati (PP) e o secretário de saúde, Felippe Machado, anunciaram que as áreas comuns de condomínios e os espaços públicos de lazer podem voltar a abrir a partir desta segunda-feira (05).

O decreto que determinava o fechamento desses espaços era válido até este domingo e a prefeitura decidiu não renová-lo. “Está muito calor, nossos índices da pandemia estão melhorando, por isso resolvemos reabrir os espaços. Mas as regras para uso de máscara e distanciamento social precisam ser mantidas”, explicou o prefeito.

O secretário reforçou a necessidade de que as pessoas continuem cumprindo as regras do distanciamento social e informou que nesta segunda deve ser publicado o novo decreto que vai regulamentar como os espaços poderão funcionar. “É muito importante que todo esse retorno seja consciente. O vírus ainda está circulando na cidade, é preciso tomar cuidado”, afirmou Machado.

Atividades que continuam suspensas

O prefeito e o secretário reforçaram também as atividades que continuam suspensas em Londrina. A entrada de crianças em shoppings ainda é proibida. As aulas em escolas de esportes também permanecem não permitidas, mas o prefeito disse que pode ter novas orientações ainda nesta semana. O setor de eventos segue sem poder retomar os trabalhos.

Fonte: https://temlondrina.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet