O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Queda de apartamento

Criança sobreviveu a 13 metros de altura em SC

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Imagens mostram desespero de vizinhos após criança cair da janela de prédio em SC

Menina de 1 anos e dez meses sobreviveu. Queda foi de aproximadamente 13 metros de altura. Vizinhos disseram que ela brincava com a irmã gêmea na janela, que não tem proteção

Imagens de câmeras de segurança mostram o desespero de vizinhos após uma criança de um ano e dez meses cair da janela de prédio em Laguna, no Sul de Santa Catarina. A menina sobreviveu à queda de aproximadamente 13 metros de altura (assista ao vídeo).

No vídeo, a criança aparece no colo de um dos moradores do condomínio após cair do terceiro andar, o quarto pavimento, de um prédio.

As imagens mostram que, 4 minutos após a queda, o pai da menina chega e a leva de volta para o apartamento, antes mesmo da chegada do socorro. Quando os bombeiros chegaram ao local, a menina estava em casa e sem lesões ou machucados aparentes.

Segundo vizinhos, a criança estava brincando com a irmã gêmea perto da janela, que não tem proteção (leia mais abaixo). A Polícia Civil investiga o caso, que aconteceu na manhã de segunda-feira (5).

Janela não tem proteção

Os bombeiros encaminharam a menina ao hospital de Laguna. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, onde foi internada. Segundo a unidade, ela está fora de risco em situação estável.

Vizinhos que viram o episódio disseram aos bombeiros que a criança estava brincando com a irmã gêmea perto da janela, que não tem proteção, antes de cair.

Segundo testemunhas, logo que verificaram a situação de risco, começaram a gritar pedindo para que elas saíssem do local. Foi nesse momento que uma das crianças caiu na grama. A outra se assustou e voltou para o quarto.

O Conselho Tutelar também foi acionado. Durante a manhã desta terça, policiais estiveram no local do acidente para fazer a perícia. A investigação será feita pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami).

Fonte: https://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet