O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Ambiente

Prisão por maus-tratos

DF: Vizinhos denunciaram morador que agredia seus pets

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Morador de condomínio maltrata cachorros em Águas Claras

Gravações feitas por vizinhos mostram o homem de 41 anos arrastando e levantando os animais pela coleira

Um homem de 41 anos foi preso em Águas Claras, no último domingo (18/10), após denúncias de vizinhos de maus-tratos contra os três cachorros de estimação. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou a prisão em flagrante.

Gravações feitas pelos vizinhos mostram o morador arrastando os animais pela coleira. Outras filmagens do circuito interno flagram o homem no elevador do condomínio, levantando os cães pela guia, enforcando-os.

Segundo a PMDF, os maus-tratos acontecem pelo menos desde 10 de outubro. Segundo testemunhas, ele praticaria outras agressões que não foram filmadas, como chutes, enforcamentos, entre outros. Para a advogada do Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal, Ana Paula Vasconcelos, a atitude dos moradores fez a diferença para acabar com a tortura que os animais vinham sofrendo há tempos.

“Segundo testemunhas, esse não foi o primeiro episódio de maus-tratos praticado pelo acusado contra esses indefesos cães. Estamos vivendo novos tempos, a nossa sociedade não pactua mais com essa prática cruel”, ressaltou.

Fonte: https://www.metropoles.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet