O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mercado

Resgate em elevadores

Nova solução dá suporte imediato a passageiros presos

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Nova solução digital da Atlas Schindler oferece suporte imediato aos passageiros retidos dentro do elevador

Ahead TeleAlarm permite a comunicação direta com o Contact Center da companhia, 24x7

A Atlas Schindler, líder nacional em transporte vertical, lança o Ahead TeleAlarm. Um serviço inovador que garante a comunicação direta dos passageiros retidos na cabina com nossos especialistas do Contact Center, oferecendo assim mais tranquilidade no atendimento em situações de resgate. 

No momento do acionamento do botão de alarme no interior da cabina, é realizada uma comunicação de voz direta com o Contact Center da Atlas Schindler possibilitando que nossos especialistas atuem de forma mais ágil para direcionar rapidamente o chamado a um técnico, com prioridade imediata de atendimento.

Por integrar o portfólio de soluções do Schindler Ahead, plataforma digital que incorpora a internet das coisas aos elevadores e escadas rolantes; é possível que o usuário retido no equipamento se comunique diretamente com a companhia mesmo sem energia elétrica, pois a transmissão de dados e voz segue funcionando. Disponível 24 horas por dia, sete dias na semana, chamados abertos pelo Ahead TeleAlarm tem prioridade de atendimento e contam com especialistas preparados para acompanhar o passageiro até que seja liberado.

Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Sistema Eletrônicos e de Segurança (ABESE), no início de 2020 as projeções apontavam para a expansão de 30% do mercado de portarias virtuais no Brasil e, com a pandemia, essa perspectiva se consolidou. Em um cenário em que condomínios estão aderindo cada vez mais às soluções de portaria remota, contar com um canal direto de comunicação entre usuário e empresa é fundamental para garantir a segurança e tranquilidades dos condôminos.

“O Ahead TeleAlarm  é uma solução que vem reforçar o DNA inovador da Atlas Schindler que, atenta às principais tendências de mercado, utiliza sua expertise de mais de 100 anos de história para ofertar serviços e soluções que tornem as viagens dos usuários ainda mais seguras, tranquilas e confortáveis”, afirma Marici Santos, Diretora de Instalações Existentes e Modernização da Atlas Schindler.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Atlas Schindler.

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet