O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Porteiro assassinado

Em Natal, vítima levou um tiro enquanto trabalhava

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Porteiro é assassinado dentro de condomínio na Zona Sul de Natal

Caso aconteceu na tarde deste sábado (7) em Candelária. Segundo polícia, criminoso chegou a edifício, tocou campainha e atirou na vítima que se aproximava para pegar 'encomenda'

Um porteiro de 33 anos que trabalhava em um condomínio da Zona Sul de Natal foi morto com um tiro de arma de calibre 12, na cabeça. O crime aconteceu na tarde deste sábado (7), no local de trabalho do homem. O criminoso não foi preso.

A vítima foi identificada como Judson de Oliveira Lima. De acordo com a Polícia Militar, o homem trabalhava no edifício Solar Humberto Pignataro, em Candelária, quando o assassino chegou ao local com uma caixa, simulando uma encomenda.

Ainda de acordo com a polícia, o assassino deixou o objeto no chão e tocou a campainha. Quando o porteiro se aproximou para atender ao chamado, foi atingido por um tiro na cabeça e morreu. Logo após disparar a arma, o criminoso fugiu.

De acordo com a PM, o assassino usava boné, camisa, calça jeans e estava com o rosto coberto por uma máscara. Câmeras de vigilância do condomínio flagraram a imagem dele.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto Técnico-Científico de Perícia foram acionados ao local para dar início ao trabalho de perícia e investigação.

Fonte: https://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet