O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Resgate em para-raios

Suspeito de assédio se refugiou em prédio em SP

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Suspeito de assédio é resgatado após se pendurar em para-raios

Polícia afirma que homem estava em ônibus quando foi acusado do ato por passageiros. Durante a fuga, invadiu prédio e acabou preso à estrutura

Um homem não identificado foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de fugir da polícia e ficar pendurado na estrutura do para-raios de um prédio, no bairro de Perdizes, em São Paulo. Ele foi levado para delegacia e liberado em seguida.

De acordo com o repórter Guilherme Miletta, da Record TV, o plantonista do 23º distrito policial, informou que o rapaz assinou um termo circunstanciado, quando a ocorrência é de menor potencial ofensivo, e ganhou liberdade.

O investigador se recusou a informar o nome do homem, tampouco se ele já tinha passagem pela polícia.

A Agência Record solicitou o boletim de ocorrência para a Secretaria de Segurança Pública.

Entenda o caso

O suspeito em fuga se pendurou no para-raios de um prédio na Rua Itapicuru, na tarde desta segunda-feira (16). A Polícia Militar afirma que ele estava dentro de um ônibus e assediou uma mulher. Os passageiros se revoltaram e tentaram detê-lo, mas, sem sucesso.

Para chamar a atenção de uma viatura que passava pelo local, os ocupantes do coletivo começaram a apontar e a gritar "pega ladrão".

Com isso, o homem invadiu o prédio pelos fundos, teve acesso ao elevador e foi até o terraço. O edifício tem aproximadamente 20 andares.

Na tentativa de despistar os policias, ele começou a descer na parte de fora do edifício escalando o para-raios.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e chegou até o suspeito por meio de um equipamento de rapel. Dois brigadistas desceram e prenderam o homem ao corpo de um deles. Posteriormente, o criminoso e o brigadista desceram o prédio inteiro pela corda.

Toda a ação durou mais de três horas. Desde às 13h20, os brigadistas tentavam fazer o socorro do homem e por volta das 16h50 eles conseguiram chegar ao solo em segurança.

O homem foi detido sem ferimentos e caso registrado no 23° Distrito Policial. A polícia busca esclarecer o motivo pelo qual o homem se pendurou no prédio.

Fonte: https://noticias.r7.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet